Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / José Carlos reitera pedidos.
José Carlos reitera pedidos.
O vereador José Carlos dos Santos reiterou, na última terça-feira, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê, alguns pedidos já pleiteados por ele, mas sem sucesso até o momento.
29/06/2018 | 15:31
Vereador José Carlos no uso da tribuna.

Vereador José Carlos no uso da tribuna.

O vereador José Carlos dos Santos reiterou, na última terça-feira, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iepê, alguns pedidos já pleiteados por ele, mas sem sucesso até o momento.

Há algum tempo o vereador vem solicitando manutenções na ponte que liga a Rua Paraguaçu com a Rua Santa Catarina, que precisa de urgentes reparos nas junções que encontram-se danificadas, bem como a construção de uma passarela individual para a passagem de pedestres, haja vista a falta de segurança na travessia concomitante de veículos e pedestres.

Mais uma vez, José Carlos solicitou ao Poder Executivo Municipal a urgente manutenção na ponte, tanto nos pontos já citados, como na recuperação do asfalto, onde uma cratera está se formando.

Além desse, reiterou também o pedido de construção de um obstáculo na Rua Brasil, no Jardim São Jorge, como medida de segurança, uma vez que os motoristas trafegam no local em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores e pedestres.

“A cobrança não é minha, é do munícipe que procura o vereador diante das necessidades”, afirmou. Finalizando, José Carlos disse acreditar no trabalho do Poder Executivo e esperar que agora suas solicitações sejam acolhidas.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |