Teclas de Atalho Ir para: [1] CONTEÚDO  [2] MENU  [3] BUSCA 
 
Pesquisa no Portal
Pesquisa Específica
    
Início / Notícias / Domilson solicita geofone para o DAE.
Domilson solicita geofone para o DAE.
O vereador Domilson Estevam de Freitas, no uso da palavra na 11ª Sessão Ordinária do ano (26/06), solicitou ao Poder Executivo Municipal a aquisição de um aparelho geofone, destinado ao Departamento de Água e Esgoto.
29/06/2018 | 15:32
Vereador Domilson

Vereador Domilson

O vereador Domilson Estevam de Freitas, no uso da palavra na 11ª Sessão Ordinária do ano (26/06), solicitou ao Poder Executivo Municipal a aquisição de um aparelho geofone, destinado ao Departamento de Água e Esgoto.

O Departamento da Água e Esgoto – DAE é responsável por manter o abastecimento de água tratada do munício, a manutenção da rede de esgoto, bem como a instalação de novos ramais de água e esgoto.

O equipamento denominado geofone eletrônico de transmissão digital, conhecido como sonda, tem a capacidade de capturar ruídos provocados por vazamentos de água, utilizando uma faixa de frequência bastante ampla capaz de detectar com precisão onde está o problema.

Assim, a aquisição desse aparelho proporcionará maior celeridade e economia nas tarefas a serem realizadas pelos funcionários do DAE, evitando situações como as que Domilson citou, onde foram feitos quatro ou cinco buracos na Rua Padre Conrado para localizar um vazamento de água.

TERMOS DE USO PARA COMENTÁRIOS: O conteúdo dos comentários publicados é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante. Este portal não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros. Os comentários publicados poderão ser moderados parcial ou integralmente e até excluídos. Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias e não devem infringir qualquer norma jurídica. É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante. Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício de ilegalidades, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada. Todas as ações realizadas neste Portal são monitoradas e os usuários e/ou visitantes serão identificados.A qualquer tempo e de maneira unilateral, este Portal poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.
 
Câmara Municipal de Iepê
Portal Oficial do Legislativo
Rua: São Paulo, n°15
Iepê/SP - 19640-000
51.393.189/0001-60
Tecnologia |